RJ: mulher é presa por furtar mais de R$ 1,4 mil em supermercado
Suspeita, que tem oito ocorrências por furto, foi flagrada por câmeras levando ovos de Páscoa, carnes e itens de higiene
atualizado
Compartilhar notícia

Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante por furto em um supermercado na tarde desse domingo (22/3), no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro. Entre os produtos recuperados estavam quatro ovos de Páscoa, três peças de carne, incluindo picanha, três kits de lâmina de barbear e outros alimentos, totalizando o valor de R$ 1.463,57.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 12º BPM ( Niterói) foi acionada durante a tarde para verificar uma denúncia de furto em um supermercado localizado na Rua Marechal Deodoro. No local, funcionários do estabelecimento informaram que a suspeita havia sido flagrada pelas câmeras de segurança enquanto pegava diversos produtos.
Leia a reportagem completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.
