Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

RJ: homem é baleado em frente a supermercado no Leblon

Suspeito foi detido por agentes do Segurança Presente; moradores afirmam ter ouvido diversos disparos

Giulia Ventura05/07/2021 19:08, atualizado 05/07/2021 19:11
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
Homem é baleado por jornaleiro no Leblon

Rio de Janeiro – Um homem foi baleado no Leblon, na zona sul do Rio, por volta das 16h desta segunda-feira (5/7). Ele estava na Rua José Linhares, em frente ao supermercado Pão de Açúcar, quando foi atingido.

Agentes do Leblon Presente detiveram o suspeito, que trabalhava em uma banca de jornal em frente ao mercado. Segundo os policiais, o homem alegou ser ameaçado pela vítima. Junto a ele, foi apreendida uma arma de fogo calibre 380.

O atirador, identificado como Omar Cure, 36 anos, disse que a vítima fazia entregas para um aplicativo. Moradores da região relataram ter ouvido diversos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h10. Izaque da Silva Almeida,  33 anos, foi levado para o Hospital Miguel Couto. Ainda não há informação sobre o seu estado de saúde.

Segundo a coordenação do Leblon Presente, Cure está sendo conduzido para a 14ªDP (Leblon).

RJ: homem é baleado em frente a supermercado no Leblon - destaque galeria
2 imagens
Homem é baleado por jornaleiro no Leblon
Arma apreendida pela polícia
1 de 2

Arma apreendida pela polícia

Reprodução
Homem é baleado por jornaleiro no Leblon
2 de 2

Homem é baleado por jornaleiro no Leblon

Foto: Reprodução

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters