metropoles.com

RJ: homem baleado em sequestro de ônibus tem melhora e deixa CTI

Bruno Lima saiu dos cuidados intensivos e passou para os semi-intensivos após melhora e quadro de saúde estável

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de Bruno Lima, dando um joia para a câmera. Ele foi baleado em um sequestro de ônibus no Rio de Janeiro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Bruno Lima, dando um joia para a câmera. Ele foi baleado em um sequestro de ônibus no Rio de Janeiro - Metrópoles - Foto: Reprodução

Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, baleado durante o sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro, apresentou melhora na saúde. Há duas semanas, ele havia sido transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia para cuidados intensivos.

A família do petroleiro informou ao jornal Extra que ele está conseguindo se comunicar e saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI), com liberação para cuidados semi-intensivos.

Segundo o Hospital Samaritano, Bruno tem quadro de saúde estável após ser atingido por balas no peito, no pulmão e perto do coração.

Bruno Lima é funcionário da Petrobras e estava na capital fluminense para um curso de formação. O presidente da empresa, Jean Paul Prates, lamentou o caso e informou que vítima e família estão recebendo apoio da estatal.

Sequestro

O petroleiro foi refém do sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde de 12 de março. As negociações das autoridades duraram mais de três horas.

Segundo a Polícia Militar, 16 pessoas estavam em situação de refém.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?