Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

RJ: homem baleado em sequestro de ônibus tem melhora e deixa CTI

Bruno Lima saiu dos cuidados intensivos e passou para os semi-intensivos após melhora e quadro de saúde estável

29/03/2024 14:27, atualizado 29/03/2024 17:18
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida de Bruno Lima, dando um joia para a câmera. Ele foi baleado em um sequestro de ônibus no Rio de Janeiro - Metrópoles

Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, baleado durante o sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro, apresentou melhora na saúde. Há duas semanas, ele havia sido transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia para cuidados intensivos.

A família do petroleiro informou ao jornal Extra que ele está conseguindo se comunicar e saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI), com liberação para cuidados semi-intensivos.

Segundo o Hospital Samaritano, Bruno tem quadro de saúde estável após ser atingido por balas no peito, no pulmão e perto do coração.

Bruno Lima é funcionário da Petrobras e estava na capital fluminense para um curso de formação. O presidente da empresa, Jean Paul Prates, lamentou o caso e informou que vítima e família estão recebendo apoio da estatal.

Sequestro

O petroleiro foi refém do sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde de 12 de março. As negociações das autoridades duraram mais de três horas.

Segundo a Polícia Militar, 16 pessoas estavam em situação de refém.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters