RJ: cabo da PM, irmão de vereador, é assassinado em Duque de Caxias

Crime aconteceu na Baixada Fluminense. Em 2022, já são nove os agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio: seis morreram

atualizado 06/02/2022 14:40

Reprodução

Rio de Janeiro – A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte do policial militar Ezequias Penido, de 38 anos. Ele foi assassinado a tiros na porta de casa, na Estrada Rosário, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na madrugada deste domingo (6/2).

O cabo era irmão de Valdecy Nunes, vereador da cidade, e foi encontrado morto por volta das 5h por uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) acionada para verificar um homicídio. O corpo está sendo examinado no Instituto Médico-Legal (IML).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O agente trabalhava na corporação desde 2011 e estava há dois anos no programa Segurança Presente, na base do Grajaú/Vila Isabel. Ele deixa esposa e um filho.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, em 2022 já são nove os agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio: seis morreram. Dos nove agentes baleados, sete eram policiais militares e quatro deles morreram.

Mais lidas
Últimas notícias