Rio: polícia recupera distintivo, pistola e munição roubados de agente
Operação de inteligência aconteceu na comunidade da Cidade de Deus e buscava suspeitos do crime

Rio de Janeiro — A Polícia Penal do Rio de Janeiro recuperou materiais roubados de um agente da corporação nesta quarta-feira (17/5). A operação aconteceu na localidade do Karatê, na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio.
A Divisão de Busca e Recaptura (RECAP) e a Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN) também atuaram na ação. A Polícia Penal recebeu uma denúncia anônima sobre os artigos subtraídos.
Foram apreendidos na operação uma pistola Glock G-23, um colete balístico, uma capa de colete, três carregadores de pistola e munição calibre 40. Além de equipamentos de confronto, um distintivo não patrimoniado da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), usado pelo servidor, também foi localizado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo último sábado (14/5), dois familiares do policial penitenciário foram mortos na comunidade Santa Maria, no bairro da Taquara, também na Zona Oeste. Foi nesta ocasião que o material acabou roubado.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesOs artigos apreendidos foram levados para a 32ªDP (Taquara). Os dois assassinatos são investigados pela Polícia Civil.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.









