Rifeira assassinada em Jacuípe sonhou com atentado dias antes do crime
A rifeira e influenciadora digital sonhou com um atentado dias antes do crime que resultou na sua morte e do companheiro em Jacuípe (AL)
atualizado
Compartilhar notícia

A rifeira e influenciadora digital Hynara Santa Rosa da Silva, morta a tiros na tarde do último domingo (11/12), sonhou com um atentado dias antes do crime que resultou em sua morte e do companheiro em Jacuípe (AL).
Em seu perfil nas redes sociais, a também influenciadora e amiga do casal Bruna Luma compartilhou uma conversa com Naroka, na qual a rifeira detalha um sonho envolvendo tiros.
“Sonhei que eu estava com você no comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar você, porque meu carro é blindado… Eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia… e acordei assustada”, escreveu a rifeira.
Leia a reportagem completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.
