“Rezem pelo atirador e pelos feridos”, apela padre de Campinas

Em vídeo divulgado pelo religioso, logo após o ataque, ele conta que foram mais de 20 tiros dentro da catedral após a missa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
padre Tomazzi
1 de 1 padre Tomazzi - Foto: Reprodução/Facebook

O padre Amauri Ribeiro Thomazzi, que havia acabado de rezar a missa no início da tarde desta terça-feira (11/12), pediu orações para o atirador e para as vítimas do atentado ocorrido dentro da Catedral Metropolitana de Campinas, que deixou cinco mortos, contando com o próprio autor dos disparos, e quatro feridos.

O padre relatou brevemente os minutos de terror dentro da igreja. “Foram mais de 20 tiros aqui dentro”, disse.

“Ninguém pôde fazer nada. Não tem como entrar ou sair da catedral. Aos amigos, eu peço apenas que rezem pela pessoa, porque ele se matou depois da situação. Então rezemos por ele e pelos feridos. Estou mandando a mensagem para dizer que está tudo bem”, disse o padre, que acompanha a perícia do lado de dentro da igreja.

Em sua conta no Facebook, o padre chegou comunicar o atentado e pedir ajuda após o atentado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?