Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Réveillon de Florianópolis com queima de fogos é cancelado

Anúncio feito pelo prefeito Gean Loureiro, nesta segunda-feira (20/12), diz ter base em "decisão técnica"

20/12/2021 15:14
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Imagem colorida de fogos de artifício

O show de fogos durante a Virada do Ano em Florianópolis, na Avenida Beira-Mar Norte, foi cancelada. A informação foi confirmada pelo prefeito Gean Loureiro, na manhã desta segunda-feira (20/12). Segundo o chefe do Executivo da Capital catarinense, trata-se de uma “decisão técnica”, com base em reuniões com autoridades públicas de saúde a respeito da situação da Covid-19.

Ainda de acordo com o prefeito, os R$ 2,5 milhões que estavam destinados para o espetáculo pirotécnico serão direcionados para programas de qualificação de mão-de-obra e estímulo ao empreendedorismo. Gean se reuniu com a secretaria municipal de saúde, além da Vigilância em Saúde e da Segurança Pública para chegar à definição, a poucos dias de sua realização e com reservas esgotadas na rede hoteleira.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Saiba mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.