Via Montenegro, viúva do ator Nelson Xavier, afirmou ter mantido contato com o espírito do marido após a morte dele na madrugada da última terça-feira (9/5). Ao portal Viver, ela contou que acendeu uma vela para conseguir entrar em contato com ele.

“Eu perguntei se ele estava bem, se poderia fazer contato comigo, mas sem me assustar, porque eu sou nervosa, ele sabe”, afirmou. “Se ele já estivesse no paraíso, pedi que me mandasse um sinal, e então a vela explodiu várias vezes”, garantiu ela, que tem 58 anos.

Para reforçar a mensagem, Via lembra que, no mesmo dia, teve um sonho com Nelson. “Ele me abraçava, me beijava. Perguntei se estava bem, se estava no ‘hospital do céu’. Ele me respondeu que já tinha passado dali para outro lugar melhor. Brinquei, afirmando: ‘Ah, então você furou fila, né?’. Ele riu e colocou a cabeça para trás, o que significa que está realmente bem”, revelou.

Nelson Xavier morreu aos 75 anos, em Uberlândia (MG). Conhecido por participar de filmes como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), “Eles Não Usam Black-Tie” (1981), “Narradores de Javé” (2003) e “Chico Xavier” (2011), o ator faleceu em decorrência de um câncer. Nelson e Via eram casados há 28 anos.