metropoles.com

Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro

A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas. A PM não descarta a possibilidade de crime religioso

atualizado

Compartilhar notícia

O pai de santo Airton Rodrigues da Mota, de 42 anos, foi morto a tiros quando chegava em um terreiro. O caso ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite dessa quinta-feira (05/03). As informações são do G1.

A Polícia Militar afirma que ele foi abordado por três homens assim que entrou na garagem do terreiro, que também era a casa da vítima. Airton foi atingido por vários tiros e morreu no local.

A motivação do crime é investigada. “O modus operandi leva a crer que possa ser um acerto de contas. Tinha alguns problemas com a ex-mulher, mas não podemos afirmar nada por enquanto”, disse o tenente Rattmann.

A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas, segundo a PM. A ex-companheira de Airton tinha uma medida protetiva contra ele. A polícia, no entanto, não descarta a possibilidade de crime motivado por intolerância religiosa.

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?