Receita Federal suspende atendimento nos horários dos jogos do Brasil

Em princípio, o atendimento ao público está suspenso pela Receita Federal nas partidas da primeira fase da Copa do Mundo do Catar

atualizado 24/11/2022 6:48

Parte externa da Receita Federal - Metrópoles Divulgação

Portaria publicada nesta quinta-feira (24/11) no Diário Oficial da União estabelece horários de atendimento ao público da Receita Federal nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. A regra funciona a partir de hoje e, por enquanto, na primeira fase da competição.

De acordo com a portaria, o atendimento ao público será interrompido às 14h desta quinta; às 11h da próxima segunda-feira (28/11); e às 14h do dia 2 de dezembro.

São as datas das partidas do Brasil contra Sérvia, Suíça e Camarões, respectivamente.

Veja a publicação:

Horário Especial Da Receita Federal Durante Jogos Do Brasil by Metropoles on Scribd

Há exceções. “As unidades da Receita Federal do Brasil (RFB) deverão permanecer em funcionamento durante a interrupção a que se refere o § 1º do art. 1º, a fim de assegurar a prestação de serviços considerados essenciais e possibilitar ao agente público o exercício de outras atividades”, diz a portaria.

De acordo com o texto, as superintendências regionais da Receita, em suas respectivas áreas de competência, também podem estabelecer regras alternativas de atendimento ao público para atender às necessidades das regiões.

Mais lidas
Últimas notícias