Quer ganhar um iPhone 11 Pro de graça? Acesse o Metrópoles

Desde o dia 25 de novembro, todos já podem participar. Basta validar um bilhete por dia, até o próximo sábado (07/12/2019)

André Borges/Especial para o MetrópolesAndré Borges/Especial para o Metrópoles

atualizado 03/12/2019 21:20

Você certamente viu o sorrisão de orelha a orelha no rosto de Leandro Amâncio Leão, o morador de Patos de Minas (MG) que ganhou um iPhone 11 Pro na promoção lançada pelo Metrópoles, não é?

Pois saiba que ele não riu por último e você também pode sentir a mesma emoção. Em dezembro, o site irá, de novo, garantir o celular mais queridinho e moderno do mercado para um de seus leitores. No site oficial da marca, o aparelho custa a partir de R$ 6.999.

 

Desde o dia 25 de novembro, todos já podem participar do sorteio. Basta validar um bilhete por dia, até o próximo sábado (07/12/2019). Como? Acessando sempre o Metrópoles. Depois, é só torcer e esperar pelo resultado. Confira abaixo as regras e boa sorte!

– Os leitores que acessarem o Metrópoles e permanecerem ativos no site por 1 minuto ganharão um bilhete para concorrer a um iPhone 11 Pro. Para validá-lo, é preciso preencher um pequeno cadastro (com nome, CPF, e-mail e telefone celular) e criar login com senha. O cadastro só precisa ser feito uma vez e somente bilhetes validados entrarão na disputa.

– Todos os dias, você pode ganhar um novo bilhete, que é uma sequência de seis números, baseada nas primeiras dezenas sorteadas pela Mega-Sena. Basta acessar o Metrópoles novamente e informar o login de cadastro. Cada leitor tem direito a um cupom por dia.

– O sorteio utilizará as três primeiras dezenas sorteadas pela Mega-Sena do dia 07/12/2019. A Caixa Econômica Federal divulga os números sempre às 20h, horário de Brasília. O vencedor da promoção iPhone 11 Pro será revelado após esse sorteio.

– Ganhará o bilhete que apresentar a sequência (na ordem do sorteio) das três primeiras dezenas da Mega-Sena. Caso ninguém tenha obtido a mesma sequência numérica, será contemplado com o iPhone quem tiver o bilhete com número imediatamente superior. Por exemplo: se a sequência sorteada for 10 37 52, o bilhete premiado será o de número 10 37 52. Caso nenhum usuário tenha obtido essa sequência, o ganhador será o que possuir o bilhete de número 10 37 53 e assim sucessivamente.

– O vencedor será avisado sobre o resultado por e-mail e receberá ligação telefônica para checagem e entrega do prêmio. Serão usadas as informações fornecidas no cadastro, por isso mantenha seus dados corretos e atualizados. O resultado também será divulgado no portal Metrópoles e em nossas redes sociais.

– A entrega do prêmio será feita em até 30 dias após o sorteio. Para retirá-lo, será preciso apresentar documentação que comprove a identidade do ganhador.

Mais informações, acesse: https://www.metropoles.com/regulamento-promocoes

Últimas notícias