Quem era o jovem que morreu após descarga elétrica em Santa Catarina
Vítima era skatista e foi sepultada no dia em que completaria 22 anos. Após a descarga elétrica, Matheus caiu de uma altura de 2 metros

Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma praça de Barra Velha (SC) na noite da última sexta-feira (25/3). Ele foi identificado como Matheus Vieira e comemoraria aniversário no domingo (27/3), quando foi sepultado pela família e amigos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO acidente aconteceu no bairro São Cristóvão, por volta das 21h45, quando o skatista tentou pular uma grade se apoiando com uma das mãos na estrutura de ferro e outra em um poste de iluminação. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve a descarga elétrica e o jovem ainda caiu de uma altura de aproximadamente dois metros.
Saiba mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.



