metropoles.com

Quem era o empresário goiano encontrado morto em hotel na Bahia

Vítima encontrada morta em Salvador foi identificada como Igor Eduardo dos Santos. Ele era dono de um restaurante

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
goias empresario encontrado morto hotel ba
1 de 1 goias empresario encontrado morto hotel ba - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – O empresário Igor Eduardo dos Santos, de 42 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Salvador, na Bahia. Natural da capital goiana e proprietário de um restaurante na cidade, ele é descrito por amigos e familiares como uma pessoa amorosa e que vivia um momento feliz. A suspeita é que ele tenha tido um infarto, no entanto, laudos foram solicitados para apontar a causa da morte.

Igor foi encontrado em parada cardiorrespiratória e teve a morte atestada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nessa quinta-feira (4/11). Turistando na capital baiana, informações iniciais dão conta de que ele passou mal depois de uma saída com amigos.

Além de empresário, Igor também foi professor e conselheiro tutelar, entre os anos de 2007 e 2010.

Pessoa do bem

Pelas pessoas próximas, Igor é descrito como alguém ligado à família e que gostava de sair para se divertir, sempre cercado de amigos.

Por meio das redes, uma amiga lamentou a partida de Igor. “Que Deus te receba com todo amor que você merece e sempre buscou, vai ficar por aqui muita lembrança e saudades! Te amo”, publicou.

Outra pessoa comentou sobre sua alegria. “Que Deus te receba em paz. Leve sua alegria e leveza lá para cima”, disse outro amigo. Alunos também manifestaram pesar pela morte do empresário. “Meu meu professor, Deus lhe dê santo merecido descanso”.

Em seu perfil do Instagram, Igor costumava fazer publicações de viagens, com familiares e na academia, onde praticava atividades físicas. As últimas postagens dele foram sobre a viagem a Salvador.

A família de Igor viajou a Bahia para cuidar da liberação do corpo. Igor deve ser sepultado em Goiânia.

Compartilhar notícia