Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Quem era a PM que morreu atropelada por militar do Exército no Rio

PM, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda (17/3). Ela estava do lado de fora da viatura quando foi atingida por carro desgovernado

17/03/2025 11:08
Compartilhar notícia
Reprodução
imagem colorida pm morta atropelada rio

A policial militar que morreu na madrugada desta segunda-feira (17/3), em um acidente envolvendo uma viatura policial e um veículo de passeio na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na zona norte do Rio, foi identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, um militar do Exército, perdeu o controle da direção e tentou desviar de outro veículo, mas atingiu uma viatura que estava em patrulhamento. A policial, que estava do lado de fora do carro, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos.

Quem era

Carla ingressou na corporação em 2012. Ela era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.

Ela deixa dois filhos. Até o momento, não há confirmação do horário e local do sepultamento do militar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PMERJ (@policiamilitar_rj)

Segundo a polícia, o militar do Exército Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, causou o acidente. Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. A farda de Kayky estava dentro do carro dele, que também ficou destruído.

Ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters