Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Quem era a jovem que morreu ao cair de prédio em Balneário Camboriú

Vítima jogava bola desde a infância e se dedicava aos treinos de futebol e futsal. Acidente aconteceu na noite desse domingo (8/12)

09/12/2024 14:00
Reprodução
Imagem colorida, prédio e ao lado, uma jogadora de futebol em campo - Metrópoles

Trabalho, treino e amigos. Assim era o cotidiano de Carol Oliveira. Ela morreu ao cair do topo de um prédio em Balneário Camboriú, neste domingo (8/12), durante a gravação de um vídeo. Aos 22 anos, a jovem trabalhava como monitora de ônibus escolar, em Itapema (SC), cidade onde morava. Nas horas vagas, se dedicava ao futebol e ao futsal.

Angélica Solidade era treinadora e amiga de Carol. Ela conta que a jovem sonhava em seguir carreira no esporte. Em uma visita recente à casa da vítima, as chuteiras em local de destaque na estante chamaram a atenção. A foto foi compartilhada nesta segunda-feira (9/12) em uma publicação de despedida.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Brilha no céu como você brilhava nas quadras”, escreveu Angélica.

Leia a reportagem completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles