Quem é a filha de Maurício Mattar que relatou ter sido agredida por ex

Influencer Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, afirmou no Instagram que foi vítima de relacionamento abusivo

atualizado 20/07/2021 9:04

Petra Mattar, filha de Maurício MattarReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – Petra Mattar, 27 anos, soma 189 mil seguidores no Instagram, é filha do cantor e ator Maurício Mattar, e revelou no domingo (18/7) em seu Instagram ter sido agredida por um ex-namorado.

Ela não entrou em detalhes sobre a agressão, mas compartilhou sua opinião sobre a experiência de ser vítima de um relacionamento abusivo. “Acho que a gente vai adoecendo junto ao longo do relacionamento. A gente adoece tanto a ponto de achar normal e ficar cega”, respondeu a um seguidor.

Petra é filha do Mattar e com Roberta Sá. A relação de pai e filha já passou por momentos difíceis, que incluíram críticas públicas da jovem ao artista.

0

“A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo”, publicou Petra no início deste ano.

Recentemente, Petra sinalizou viver um bom momento na relação com o pai. Ela publicou um vídeo em que dublava o próprio pai. Maurício e Petra trocaram mensagens após a brincadeira publicada em rede social.

No meio da pandemia de Covid-19, a carioca Petra deixou o o Rio de Janeiro para ir morar em Jundiaí, no interior de São Paulo, com o companheiro na época, o judoca Marcos Seixas. Ela atualmente está solteira.

Veja as mensagens que ela publicou sobre o relacionamento abusivo:

0

Aos 19 anos, Petra também chegou a criar um grife de roupas e uma linha de saúde e beleza com seu nome.

 

 

Últimas notícias