"Queimada": médico é indiciado por lesões após cirurgia estética
Pacientes relatam terem passado horas no centro cirúrgico, além da retirada de gordura além do limite seguro
16/10/2024 09:10, atualizado 16/10/2024 09:52
Compartilhar notícia

Um médico-cirurgião com atuação em Florianópolis (SC) foi indiciado por lesão corporal gravíssima nessa segunda-feira (14/10). Pacientes que fizeram procedimentos estéticos com ele o denunciaram após sofrerem com queimaduras, bolhas, necrose e perda de tecido.
O médico foi condenado outras quatro vezes, inclusive em um caso em que uma paciente morreu após uma lipoaspiração em 2021. Marcelo Evandro dos Santos se manifestou em nota e disse que “sempre priorizei a saúde e o bem-estar dos meus pacientes”.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

