Queda de suposto helicóptero sequestrado deixa mortos em Joinville
Três pessoas morreram e uma sofreu ferimentos. Aeronave pertence ao Beto Carrero World. Vítimas não tiveram identidades divulgadas
atualizado
Compartilhar notícia

Nesta quinta-feira (8/3), um helicóptero, supostamente sequestrado, caiu no bairro de Paranaguamirim, área residencial na zona sul de Joinville (SC). A queda deixou três mortos e um ferido.
A aeronave pertencia a empresa Avalon Táxi Aéreo Ltda., que presta serviços de frete e passeio para o parque Beto Carrero World.Segundo a Policia Militar, havia uma arma nos destroços e um dos passageiros tinha passagens pela polÍcia, mas as identidades, tando do sobrevivente quanto dos mortos, não foram divulgadas. O acidente está sendo investigado e não existe previsão de conclusão do inquérito.
