Quatro amigas morrem em acidente de carro em Santa Catarina

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito na hora do acidente. A motorista perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com outro carro

Reprodução/Redes sociais

atualizado 27/02/2020 16:56

Quatro jovens morreram em um acidente de carro, na última terça-feira (25/02/2020), na BR-282, na Serra Catarinense. O Corpo de Bombeiros informou que a médica Bruna Silvestro, 25 anos, a dentista Paloma Corrêa e a arquiteta Ana Caroline Basso, ambas de 26 anos, morreram na hora. A quarta vítima, Bruna Santos, 26, também dentista, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do portal Uol.

Ainda de acordo com os bombeiros, chovia muito na hora do acidente e a batida aconteceu por volta das 18h30. O carro das quatro amigas ficou destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o veículo das quatro jovens perdeu o controle em uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo com outro, que era conduzido por um motorista de 60 anos. O homem foi encaminhado para o hospital de Lages (SC).

As amigas estavam voltando de Florianópolis, onde passaram o Carnaval, para a cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, onde todas moravam.

Últimas notícias