Shopping de Belo Horizonte é liberado após assalto. Veja vídeos

Ação aconteceu no início da tarde deste sábado (7/5), no BH Shopping. Bandidos levaram grande quantidade de joias e relógios Rolex

atualizado 07/05/2022 18:00

Policiais armados em shoppingReprodução/Twitter

Um assalto em uma joalheria do BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), no início da tarde deste sábado (7/5), mobilizou a Polícia Militar e causou pânicos em clientes. O shopping ficou fechado para o público durante a tarde, mas já foi liberado.

O estabelecimento informou que voltou com o funcionamento e que colabora com as autoridades de segurança pública. Os militares afirmam que não houve reféns e, os oito suspeitos, fugiram. Também não houve disparos de arma de fogo no local. Veja vídeos da ação:

Apesar da interdição que bloqueou o fluxo de pessoas no estabelecimento comercial poucas horas atrás, as pessoas já transitam livremente. Conforme a PM, cerca de sete ou oito homens estiveram envolvidos no crime. Eles fugiram e, segundo o órgão, não fizeram reféns.

Veja mais detalhes no site BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias