Categorias: Brasil

Professora é presa após trocar vídeos sexuais com aluna de 13 anos

Compartilhe

Após enviar fotos e vídeos íntimos para o celular de uma aluna de 13 anos na cidade de Salvador, na Bahia, uma professora de matemática de 22 anos foi detida. Segundo informações da polícia, a docente e a estudante mantinham um relacionamento virtual há cerca de cinco meses. São informações do jornal O Dia.

Os familiares da menina descobriram os vídeos no celular quando foram resetar o aparelho para dar de presente à irmã mais nova dela. Acionada imediatamente, a escola demitiu a funcionária, que era estagiária.

A menina afirma nunca ter tido contato físico com a professora, que deve responder pela prática de “Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, presente no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A docente vai passar por audiência de custódia, que define se ela vai responder pelo crime em cárcere. Em nota, a escola confirmou a demissão e disse que presta apoio para os familiares e para a menina.

Abuso
“O Colégio São Luís refuta com veemência qualquer atitude que viole o bem-estar de seus alunos, portanto reforça seu compromisso com a verdade e a justiça e repudia qualquer tipo de abuso contra menores ou contra qualquer ser humano”.

Carlos Estênio Brasilino

Jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco, atuou como repórter e editor nos maiores jornais do estado, como Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco e sucursal da Gazeta Mercantil. Na área política, atua em Brasília desde 2003, com passagens pela Câmara dos Deputados e pelo Senado. Tem experiência na área de saúde pública, com atuação no Ministério da Saúde e na Anvisa. Também coordenou campanhas eleitorais em Pernambuco e no Amazonas e trabalhou em agências de comunicação.

Últimas notícias

Ganso marca em frango de Cássio e Fluminense bate Corinthians no Mané

Timão cria as melhores chances, mas falha do goleiro dá triunfo aos cariocas, que deixam a zona de rebaixamento, colocando…

4 minutos passados

Débora Nascimento está com novo namorado, diz colunista. Veja fotos

O eleito é um dermatologista paulista chamado Luiz Perez

13 minutos passados

Homem bate em mulher e, revoltados, vizinhos jogam carro dele em vala

Violência foi registrada em Vicente Pires. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima precisou ser levada ao HRT

25 minutos passados

Suspeito de comandar tráfico internacional do PCC é preso em Angra

André do Rap estava foragido desde 2014 e foi encontrado em uma mansão em Angra. Polícia investiga elo com a…

28 minutos passados

Modelo transexual afirma ter sido humilhada por MC Lan

Em vídeo no Youtube, Alessandra Tavares afirma ter sido chamada de "traveco" e impedida de gravar clipe do cantor. Funkeiro…

37 minutos passados

Com novos saques, aplicativo do FGTS lidera ranking em loja virtual

App do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço permite consulta a valor disponível para saque imediato, extrato e saldo

40 minutos passados