Professor suspeito de estuprar aluna de 13 anos é preso em Goianésia
O homem, de 30 anos, assediava alunas em sala de aula com brincadeiras de caráter sexual

Um professor de 30 anos de idade, acusado de estuprar uma aluna de 13, foi preso nessa quarta-feira (26/12) em Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil do estado de Goiás (PCGO), o caso ganhou conhecimento após o pai da adolescente descobrir que o suspeito, que não teve o nome revelado, havia levado sua filha para um motel da cidade. As informações são do site de notícias Mais Goiás.
De acordo com Poliana Bergamo, delegada responsável pelas investigações, a polícia suspeita que outras alunas foram vítimas do professor. Algumas testemunhas relataram que o homem oferecia nota alta para as jovens que aceitavam ficar com ele.


Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO suspeito, que lecionava matemática no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás José Carrilho, responderá por estupro de vulnerável, já que a vítima do abuso tem menos de 14 anos. Se condenado, ele poderá cumprir pena por mais de 8 anos.



