metropoles.com

Professor morre após injetar substância que seria anabolizante em SP

Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, injetou riticina na coxa e achou que era anabolizante. Caso é investigado pela polícia de Araçatuba

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante
1 de 1 Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante - Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um professor de matemática, de 26 anos, após injetar no corpo uma substância que seria um anabolizante. Gustavo Henrique Gonçalves faleceu nessa quarta-feira (1/12) depois que foi internado na Santa Casa de Araçatuba, no interior de SP.

0

O professor passou mal e foi levado para receber atendimento na unidade de saúde, onde faleceu após parada cardiorrespiratória. O pai do jovem soube da morte e registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

O corpo de Gustavo foi velado nesta quarta-feira e enterrado  no Cemitério municipal Recanto de Paz. Uma tia do jovem compartilhou uma foto da formatura dele e afirmou que está revoltada com a morte do sobrinho.

“Hoje a família Gonçalves perdeu mais um. Muito triste. Revoltante, mas que Deus receba ele e nos dê conforto. Gustavo Henrique, já estamos com saudades”, escreveu Wilma Gonçalves em uma postagem.

Namorada se declara

A namorada do professor, a recepcionista Ana Carolina, fez uma homenagem ao professor e contou como foram os últimos oito meses juntos, desde que assumiram o relacionamento.

“O Gustavo era uma pessoa incrível, caridosa, sensível, amável e uma das melhores pessoas que pude ter o prazer de conhecer nessa vida. Deus me deu a benção de se sua amizade anos atrás e me deu também 8 meses, ao lado dele, podendo ter um pouquinho só o prazer de conhecer ele pessoalmente e ser feliz no tempo em que passamos juntos. Ele se foi cedo, nos deixou cedo, mas eu rezo para que ele tenha a felicidade que ele sempre procurou a vida toda. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e o meu, que hoje se entristeceu. Vá em paz, meu bem, e viva a paz eterna”, escreveu no Facebook.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações