Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Professor morre após injetar substância que seria anabolizante em SP

Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, injetou riticina na coxa e achou que era anabolizante. Caso é investigado pela polícia de Araçatuba

02/12/2021 15:03, atualizado 02/12/2021 15:42
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook
Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um professor de matemática, de 26 anos, após injetar no corpo uma substância que seria um anabolizante. Gustavo Henrique Gonçalves faleceu nessa quarta-feira (1/12) depois que foi internado na Santa Casa de Araçatuba, no interior de SP.

Professor morre após injetar substância que seria anabolizante em SP - destaque galeria
3 imagens
Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante
O professor foi levado para o Hospital Santa Casa de Araçatuba
Gustavo com a tia, Wilma Gonçalves, em um registro da sua formatura
1 de 3

Gustavo com a tia, Wilma Gonçalves, em um registro da sua formatura

Reprodução/Facebook
Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante
2 de 3

Professor Gustavo Henrique Gonçalves, de 26 anos, morreu após injetar substância que seria anabolizante

Reprodução/Facebook
O professor foi levado para o Hospital Santa Casa de Araçatuba
3 de 3

O professor foi levado para o Hospital Santa Casa de Araçatuba

Reprodução/Facebook

O professor passou mal e foi levado para receber atendimento na unidade de saúde, onde faleceu após parada cardiorrespiratória. O pai do jovem soube da morte e registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

O corpo de Gustavo foi velado nesta quarta-feira e enterrado  no Cemitério municipal Recanto de Paz. Uma tia do jovem compartilhou uma foto da formatura dele e afirmou que está revoltada com a morte do sobrinho.

“Hoje a família Gonçalves perdeu mais um. Muito triste. Revoltante, mas que Deus receba ele e nos dê conforto. Gustavo Henrique, já estamos com saudades”, escreveu Wilma Gonçalves em uma postagem.

Namorada se declara

A namorada do professor, a recepcionista Ana Carolina, fez uma homenagem ao professor e contou como foram os últimos oito meses juntos, desde que assumiram o relacionamento.

“O Gustavo era uma pessoa incrível, caridosa, sensível, amável e uma das melhores pessoas que pude ter o prazer de conhecer nessa vida. Deus me deu a benção de se sua amizade anos atrás e me deu também 8 meses, ao lado dele, podendo ter um pouquinho só o prazer de conhecer ele pessoalmente e ser feliz no tempo em que passamos juntos. Ele se foi cedo, nos deixou cedo, mas eu rezo para que ele tenha a felicidade que ele sempre procurou a vida toda. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e o meu, que hoje se entristeceu. Vá em paz, meu bem, e viva a paz eterna”, escreveu no Facebook.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters