Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Primeira pastora de Mato Grosso morre com Covid-19

Gisela Guth de Araújo estava internada há quase um mês em UTI e tinha comorbidades

28/12/2020 12:01
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Gisela Guth, pastora do Mato Grosso vítima da Covid-19

A pastora Gisela Guth de Araújo, 74 anos, morreu nesse domingo (27/12), em Cuiabá, com Covid-19, após quase um mês internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo familiares, o quadro da doença agravou nos últimos dias e causou complicações na saúde. Ela tinha comorbidades. como cardiopatia, diabetes, hipertensão e já tinha sofrido embolia pulmonar. Ela foi a primeira mulher nomeada para o cargo de pastora em igreja protestante em Mato Grosso.

Confira mais informações no site O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters