Primeira pastora de Mato Grosso morre com Covid-19
Gisela Guth de Araújo estava internada há quase um mês em UTI e tinha comorbidades
28/12/2020 12:01
Compartilhar notícia

A pastora Gisela Guth de Araújo, 74 anos, morreu nesse domingo (27/12), em Cuiabá, com Covid-19, após quase um mês internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo familiares, o quadro da doença agravou nos últimos dias e causou complicações na saúde. Ela tinha comorbidades. como cardiopatia, diabetes, hipertensão e já tinha sofrido embolia pulmonar. Ela foi a primeira mulher nomeada para o cargo de pastora em igreja protestante em Mato Grosso.
Confira mais informações no site O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

