Preso engole minicelular em cadeia e passa por cirurgia para retirada
O preso passou mal com dores estomacais e foi levado às pressas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município
16/04/2025 16:28
Compartilhar notícia

Um detento que cumpre pena na Cadeia Pública de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá) precisou de atendimento médico após engolir um minicelular, no último domingo (13/4).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo a Secretaria de Justiça (Sejus), o preso passou mal com dores estomacais e foi levado às pressas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Leia a reportagem completa no RD News, parceiro do Metrópoles.


