Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Preso engole minicelular em cadeia e passa por cirurgia para retirada

O preso passou mal com dores estomacais e foi levado às pressas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município

16/04/2025 16:28
Compartilhar notícia
Reprodução
O preso engoliu o aparelho telefonico

Um detento que cumpre pena na Cadeia Pública de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá) precisou de atendimento médico após engolir um minicelular, no último domingo (13/4).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), o preso passou mal com dores estomacais e foi levado às pressas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Leia a reportagem completa no RD News, parceiro do Metrópoles.