metropoles.com

Preso corrige repórter ao vivo e o chama de “desqualificado”

Jornalista Léo Bala, da edição baiana do Brasil Urgente, passou por saia justa ao entrevistar suspeito de roubar peças de motos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
leo bala brasil urgente
1 de 1 leo bala brasil urgente - Foto: Reprodução

Ao abordar um homem preso na Bahia, o jornalista Léo Bala passou por uma saia justa durante uma entrevista ao vivo. Detido por roubar peças de motocicletas, o suspeito corrigiu o repórter, mandou ele se formar na faculdade novamente e o chamou de “desqualificado”.

“Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?”, indagou o profissional de imprensa. O preso o acusou de distorcer “a informação correta”. “Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada”.

Bala perguntou ao suspeito se deveria se formar de novo. “Exatamente”, respondeu o homem. “Deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”.

O repórter voltou a provocar o entrevistado. “Eu sou um péssimo profissional. É porque eu não entendo muito de roubo. A fonte não deixou por menos e remendou a informação errada do jornalista. “Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente”.

“Estou errado de novo? Deus do céu”, brincou Bala ao fim da conversa.

Compartilhar notícia