Vídeo. Nova presidente do TCE-AM denuncia colega que a xingou: "Vadia"
Yara Lins, presidente eleita do TCE-AM, afirma que Ari Montinho a chamou de "safada, puta e vadia" e que logo depois a ameaçou

A presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins, apresentou nesta sexta-feira (6/10) denúncia contra o conselheiro Ari Moutinho. Ela afirma ter sido alvo de xingamentos e ameaças do colega na última terça-feira (3/10), momentos antes de vencer a eleição para a presidência.
“Não está aqui a conselheira, está aqui uma mulher que foi covardemente agredida no Tribunal de Contas, dentro do plenário antes da eleição, para me desestabilizar. Eu fui cumprimentar o conselheiro Ari e disse ‘bom dia’, e ele disse ‘bom dia nada, safada, puta, vadia. E me ameaçou dizendo ‘Eu vou te fuder”, disse Yara, durante coletiva.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa posse do TCE-AM
Nas filmagens, é possível ver a conselheira passando a mão no rosto de Ari Moutinho, que retribui o gesto e aparentemente chama Yara de “vadia”. De acordo com a presidente, isso aconteceu logo após de ela ter sido xingada e ameaçada.
“O vídeo mostra que, depois que fui agredida, eu fiquei paralisada e passei a mão no rosto dele e disse: ‘Você é um infeliz, por isso que sofre tanto’. E ele, sarcasticamente, tentou pegar meu rosto e jogou beijo para mim”, revelou Yara Lins durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA conselheira apresentou uma denúncia contra Ari Montinho por injúria, tráfico de influência e ameaça.



