Prefeito se pronuncia sobre acidente que matou família no Paraná

Onício de Souza (União) lamentou a colisão que deixou 6 mortos na PR-170, na madrugada desta terça (30/12)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/RPC
Carro completamente destruído após acidente que matou família no Paraná
1 de 1 Carro completamente destruído após acidente que matou família no Paraná - Foto: Divulgação/RPC

O prefeito de Florestópolis, Onício de Souza (União), pronunciou-se nesta terça-feira (30/12) sobre o acidente de trânsito na PR-170, que resultou na morte de seis pessoas da mesma família  entre elas, dois bebês. O caso aconteceu no trecho de acesso ao distrito de São Martinho (PR), nesta madrugada.

“É com imensa tristeza, profundo pesar e dor no coração que nossa comunidade amanhece hoje abalada pela trágica fatalidade ocorrida nesta manhã, envolvendo a família do nosso amigo e irmão Lê Torneiro”, disse Onício em suas redes sociais.

Ele completou: “Diante de uma perda tão dolorosa, nos unimos em oração e solidariedade, compartilhando o sofrimento dos familiares e amigos, na esperança de que encontrem conforto na fé, na união e no amor daqueles que os cercam”.

Acidente na PR-170

A família retornava do litoral com destino a Florestópolis quando o veículo em que estava bateu de frente com um caminhão.

Entre as vítimas estão um casal, dois adolescentes e dois bebês, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A condutora do veículo, mãe das crianças, também está entre as vítimas. A rodovia foi interditada após a colisão.

O motorista do caminhão acabou sendo ejetado da cabine e foi encaminhado ao hospital, onde, até o momento, permanece em estado grave. O caminhão seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, no Paraná.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?