metropoles.com

Prefeito fingiu ser policial para estuprar criança, diz irmã de vítima

Interino no cargo em Bariri (SP), Paulo Henrique de Araújo raptou a menina e a levou para uma área de mata. Ela escapou e pediu socorro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
paulo
1 de 1 paulo - Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi preso neste sábado (21/4) sob acusação de violência sexual contra uma menina de 8 anos. Ele teria se passado por um policial à paisana para convencer a criança a entrar em seu carro. A informação é da TV TEM e foi passada à emissora pela irmã da vítima.

Na delegacia, segundo a Polícia Civil, ele confessou o estupro. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique raptou a vítima e se dirigiu a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco. A menina deixou o veículo à pé e pediu socorro. Quando os agentes chegaram, ele tentava se esconder em meio à vegetação.

O tucano, que é presidente da Câmara Municipal, está no cargo como interino desde o início de 2017, quando o ex-prefeito e o vice da cidade foram barrados na Lei da Ficha Limpa após as eleições de 2016, em que se sagraram vencedores.

A reportagem não obteve retorno da defesa do prefeito e nem do partido. A prefeitura também não se manifestou. (Com informações da Agência Estado)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?