Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Prefeito é morto a tiros e dois auxiliares são baleados

O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos

26/12/2019 21:08
Compartilhar notícia
reprodução: facebook
Prefeito é morto a tiros e dois auxiliares são baleados

Francisco José Campaner, o prefeito de Ribeirão Bonito, interior de São Paulo, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (26/12/2019). Outras duas pessoas também foram baleadas. As informações são do G1.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O prefeito, de 57 anos, estava em um carro acompanhado do chefe de gabinete, Edmo Gonçalo Marchetti, e do amigo Ary Santa Rosa, que também foram baleados.

O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural, na entrada do município.

Campaner morreu no local. Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de São Carlos e o estado de saúde deles é estável, de acordo com a assessoria do hospital.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters