Prefeito de cidade no Paraná segue na UTI após contrair Covid-19
Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi transferido para a UTI no dia 28 de novembro
18/12/2020 14:51
Compartilhar notícia

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM), de 61 anos, continua internado na UTI e está em coma induzido, de acordo com o boletim médico da tarde desta quinta-feira (17/12).
Puppi foi transferido para a UTI no dia 28 de novembro, três dias após ser internado no Hospital do Rocio por complicações da Covid-19.
Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

