Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Prefeito de cidade no Paraná segue na UTI após contrair Covid-19

Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi transferido para a UTI no dia 28 de novembro

18/12/2020 14:51
Compartilhar notícia
Divulgação
Marcelo Puppi prefeito de Campo Largo Paraná

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM), de 61 anos, continua internado na UTI e está em coma induzido, de acordo com o boletim médico da tarde desta quinta-feira (17/12).

Puppi foi transferido para a UTI no dia 28 de novembro, três dias após ser internado no Hospital do Rocio por complicações da Covid-19.

Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters