Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PR: mulher que contratou assassinos de aluguel para matar ex é presa

A mulher foi presa após se apresentar na delegacia de Maringá (PR), nesta terça-feira (14/2). Ela é a principal suspeita do crime

14/02/2023 17:19
Compartilhar notícia
Amanda Dias/BHAZ
Foto colorida de uma viatura da polícia civil em MG - Metrópoles

A mulher suspeita de contratar “assassinos de aluguel” para matar e roubar os pertences do ex-companheiro na cidade de Arapongas (PR) foi presa na manhã desta terça-feira (14/2), após se apresentar no plantão policial da 9ª SDP de Maringá (PR).

A suspeita, que trabalha como enfermeira em um hospital da região, é investigada como principal mandante da tentativa de homicídio do antigo companheiro, seguido de roubo. Os quatro criminosos contratados pela enfermeira são da cidade de Toledo (PR).

Leia a matéria completa no portal GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters