PR: mulher mata marido com a arma que ele usou para ameaçá-la
Ela foi agredida pelo homem, que sentiu ciúmes e afirmou que ela olhou para outro em um churrasco. Na casa, a PM apreendeu cinco armas
23/09/2022 09:25
Compartilhar notícia

Após uma agressão por ciúmes, uma mulher de 28 anos pegou a arma que o marido usou para ameaçá-la e o matou. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23/9), em Tijucas do Sul (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi presa e, na casa onde morava, foram apreendidas cinco armas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal começou na volta de um churrasco. O tenente Junior Saqueto, do 17º Batalhão da PM, disse que eles já estavam em casa quando o homem começou a agredir a mulher.
Saiba mais no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

