PR: mulher esfaqueia homem após ele se recusar a comprar drogas. Vídeo
O caso ocorreu nessa terça-feira (11/3), segue sob investigação da Polícia Civil e é tratado como tentativa de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem, de 52 anos, foi esfaqueado durante a madrugada dessa terça-feira (11/3) na Avenida Barcelona, em Sarandi (PR). A vítima, identificada como Devair Cordeiro Bori, sofreu duas perfurações no peito após uma discussão dentro de casa. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu sair correndo do imóvel e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o socorro.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h30. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a informação de que um homem havia sido ferido por golpes de faca.
Confira o vídeo e leia a reportagem completa no GMC Online, parceiro do Metrópoles.
