Porto Alegre: morre bebê que nasceu após grávida ser vítima de bala perdida

mulher ia ao supermercado no momento em que foi atingida por tiros na zona sul da capital do Rio Grande do Sul

atualizado 29/12/2020 17:39

Foto: Arquivo pessoal

Lívia, a bebê de Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, morta ao ser atingida por uma bala perdida em Porto Alegre (RS), não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (29/12). A informação foi confirmada pelo Hospital Presidente Vargas. A divulgação foi feita pelo G1.

Cíntia Rosa estava grávida de sete meses de Lívia e precisou passar por uma cesariana de emergência. Tudo aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (28/12), quando a mulher ia ao supermercado no momento em que foi atingida por tiros na rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre.

A delegada Roberta Bertoldo afirmou que a mulher foi atingida durante um ataque a tiros em uma boca de tráfico da região. “Um veículo de cor preta teria passado no local efetuando disparos de arma de fogo. Nessa ação, três pessoas foram atingidas. A Cíntia foi atingida  nas costas. Outros dois homens ficaram feridos. Eles foram atendidos e liberados”, disse.

Os outros dois baleados, de 19 e 20 anos, possuem antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a delegada.

Familiares relataram que o marido e os filhos de Cíntia deixaram a casa onde moravam. Vizinhos também estariam assustados com a violência no bairro.

0

Últimas notícias