metropoles.com

Por causa de cadeira, briga acaba em tragédia em shopping do Rio

Um homem foi atingido por um tiro no peito e dois na barriga. No momento do crime, o shopping estava lotado por conta do feriado do Dia das Crianças

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Whatsapp
Screenshot_46
1 de 1 Screenshot_46 - Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (12/10), na praça de alimentação do Park Shopping Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos de testemunhas, o tiroteio começou por volta de 20h por conta de uma briga por cadeiras. No momento do crime, o shopping estava lotado por conta do feriado do Dia das Crianças.

Reprodução/WhatsappA vítima, identificada como Jonathan Macedo Rodrigues, de 37 anos, é sargento da Marinha. Ele foi atingido por um tiro no peito e dois na barriga. Socorrido imediatamente, foi encaminhado para o Hospital Municipal Rocha Faria. Segundo o jornal Extra, o quadro de saúde dele segue estável.
O motorista de ônibus Ronaldo Alves, de 34 anos, contou à publicação que estava na praça de alimentação com os dois filhos e a ex-mulher quando viu a discussão começar. “O local estava muito cheio, e eles começaram a brigar por causa de uma cadeira. Quando ficaram exaltados, se xingando, saí de perto. Um dos homens deu três tiros no outro e depois foi embora, normalmente. Só queria distrair os meus filhos, de 2 e 5 anos, no Dia das Crianças. Mas nem dentro do shopping temos sossego”, desabafou.

Vários vídeos e imagens do momento foram postados nas redes sociais.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?