Vídeo: grupo tenta impedir protesto contra Bolsonaro em Orlando

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra apoiadores do ex-presidente Bolsonaro em Orlando puxando cartazes e tentando impedir gravação

atualizado 24/01/2023 17:03

Grupo faz protesto contra o ex-presidente Jair Bolsonaro em Orlando, EUA. Eles seguram faixas com frases de ordem diante de um cartaz com a imagem de Bolsonaro com os dizeres "genocida" - Metrópoles Foto reprodução / redes sociais

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) tentaram impedir um protesto contra 0 ex-presidente realizado em frente ao condomínio Encore Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. O ex-chefe do Executivo está hospedado na mansão do ex-lutador José Aldo.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os opositores de Jair Bolsonaro exibiam cartazes pedindo a prisão do ex-presidente: “Jail Bolsonaro” (prendam Bolsonaro, em tradução livre). Nas imagens é possível ver quando um homem arranca a faixa das mãos dos manifestantes.

No vídeo, ainda é possível assistir ao momento em que um dos opositores de Bolsonaro recupera a faixa. Além do material gráfico, os bolsonaristas tentaram tomar a câmera dos ativistas. O protesto em Orlando teria acontecido domingo (22/1) e foi divulgado nas redes sociais do grupo “Defend Democracy in Brazil” (Defenda a Democracia no Brasil, em tradução livre).

 

Mais lidas
Últimas notícias