Veja quem é Naji Nahas, anfitrião do jantar marcado por deboches a Bolsonaro

O empresário e investidor foi o anfitrião do jantar com políticos e empresários famosos e marcado por deboches ao atual mandatário

atualizado 14/09/2021 18:21

Reprodução/Redes sociais

A sala de Naji Nahas é pano de fundo do vídeo em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) aparece rindo de uma imitação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O empresário e investidor foi o anfitrião do jantar com políticos e empresários famosos e marcado por deboches ao atual mandatário.

No vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14/9), Nahas aparece aos risos, à direita de Temer. Outros políticos e empresários estão presentes, como Gilberto Kassab (PSD), presidente nacional do partido do prefeito de Belo Horizonte, e Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota).

Naji Robert Nahas é um empresário libanês, criado no Cairo, capital do Egito, e radicado no Brasil. Ele chegou aqui em 1969, com 22 anos e dezenas de milhões de dólares cedidos pela família para investir, mas se tornou conhecido nacionalmente apenas em 1989.

Leia mais em BHAZ, parceiro do Metrópoles.

 

Últimas notícias