metropoles.com

Valdemar: “Temos que ser fiéis ao Bolsonaro e fazer tudo que ele pede”

Presidente do Partido Liberal (PL) enalteceu o presidente da República em evento de filiação de deputados e celebridades

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PL
Imagem colorida de Valdemar Costa Neto dando um abraço em Jair Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Valdemar Costa Neto dando um abraço em Jair Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Divulgação/PL

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou, nesta terça-feira (15/3), durante a filiação de deputados e celebridades ao partido, que é preciso ser fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e fazer tudo o que ele como retribuição.

“Fico pensando na sorte que tivemos de recebê-lo no nosso partido. Passei 30 anos correndo atrás de deputados para o meu partido crescer. Fiquei oito anos brigando com o FHC [Fernando Henrique Cardoso], fizemos aliança com Lula e nosso partido cresceu, depois veio uma trombada, nós fomos para o buraco e crescemos de novo, mas nunca pensei que chegaríamos onde chegamos”, declarou Costa Neto.

“O eleitor de Bolsonaro é fiel e, aconteça o que acontecer, o resultado vem. Temos que ser fiéis ao Bolsonaro e fazer tudo que ele pede. Vamos enfrentar todos para podermos retribuir o que ele fez por nós”, acrescentou.

0

O presidente do PL destacou que Bolsonaro terá tempo para mostrar tudo o que ele já fez pelo Brasil. “Nós conseguimos aprovar as leis das inserções e as nossas serão em junho. Bolsonaro vai ter 40 inserções em horário nobre”, disse.

Deputados federais e celebridades bolsonaristas se filiaram, nesta terça-feira, ao PL. Entre eles, a deputada Carla Zambelli (SP), o jogador de vôlei Maurício Souza (MG), demitido do Minas Tênis Clube por comentários homofóbicos, e o cantor Netinho (BA). Na ocasião, os pré-candidatos também lançaram a Frente Parlamentar chamada “Lealdade Acima de Tudo”.

O presidente Jair Bolsonaro era aguardado no evento, mas por incompatibilidade de agenda não compareceu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações