Temer liga para Bolsonaro e explica imitações do presidente em jantar

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra ex-presidente rindo de imitação do presidente Jair Bolsonaro feita pelo humorista André Marinho

atualizado 14/09/2021 22:38

Michel TemerReprodução

O ex-presidente Michel Temer (MDB) ligou para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (14/9), para explicar o vídeo em que aparece dando risadas de uma imitação do atual chefe do Executivo. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a reportagem, durante o telefonema, o emedebista minimizou o episódio e disse que o humorista André Marinho também havia imitado outras figuras do mundo político na ocasião, como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Mais cedo, um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer, políticos e empresários viralizou nas redes sociais. Nas gravações, o humorista André Marinho imita o presidente Jair Bolsonaro.

O jantar, que ocorreu em São Paulo, no apartamento do empresário Naji Nahas, foi realizado após a ida de Temer a Brasília, na última quinta-feira (9/9), quando o ex-presidente ajudou Bolsonaro a escrever uma nota de pacificação entre os poderes depois de discursos em tom ameaçador durante as manifestações de 7 de Setembro. No documento, Bolsonaro afirmou que não teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes”.

“E essa cartinha que eu recebi? É tua?”, pergunta Marinho a Temer, que acena positivamente com a cabeça, em outro canto da mesa.

“Achei ela meio infantil, meio marica. Eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do emedebista.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironizou o humorista.

Veja o vídeo:

Últimas notícias