Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Senador Major Olímpio testa positivo para a Covid-19

Parlamentar disse que está bem, com sintomas leves e em isolamento domiciliar. Ele continuará a trabalhar remotamente

02/03/2021 17:16
Compartilhar notícia
EBC
major olimpio

O senador Major Olímpio (PSL-SP) informou, nesta terça-feira (2/3), ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Compartilho com todos que fui diagnosticado com Covid-19, mas estou bem, com sintomas leves e em isolamento domiciliar”, disse, em nota.

Com isso, o senador disse que não poderá estar presente nas sessões semipresenciais do Senado nos próximos 14 dias. “Continuarei trabalhando como sempre, mas remotamente”, prosseguiu.

Senador Major Olímpio testa positivo para a Covid-19 - destaque galeria
5 imagens
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
Senador Major Olímpio (PSL-SP)
Senador Major Olímpio testa positivo para a Covid-19 - imagem 1
1 de 5

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
2 de 5

Senador Major Olimpio (PSL-SP)

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
3 de 5

Senador Major Olimpio (PSL-SP)

EBC
Senador Major Olimpio (PSL-SP)
4 de 5

Senador Major Olimpio (PSL-SP)

Michael Melo/Metrópoles
Senador Major Olímpio (PSL-SP)
5 de 5

Senador Major Olímpio (PSL-SP)

Solidariedade/Divulgação