Rio: sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração em barraca de cachorro-quente

Presidente estava em Resende, município fluminense. Na 5ª, Bolsonaro terá agenda na cidade e na 6ª seguira para SP, onde fará uma cirurgia

atualizado 23/09/2020 20:13

Reprodução/TV Rio Sul

Mais uma vez, em meio à pandemia do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou aglomeração, agora durante uma agenda extraoficial em Resende, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23/9). As informações são do portal G1.

Bolsonaro desembarcou na cidade por volta das 17h30 e foi a pé para uma barraca de cachorro-quente, acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

No local, o presidente e o ministro não usavam máscara, item obrigatório segundo decreto estadual. Parte da equipe da segurança presidencial também não usava a proteção.

Veja:

Agenda

Bolsonaro não tem agenda pública prevista para a noite desta quarta. Nesta quinta (24/9), deve participar da formatura da turma de 2020 da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), além de comparecer à inauguração de um estande de tiro da Polícia Rodoferroviária Federal (PRF).

Na sexta (25/9), o presidente seguirá para São Paulo, onde será submetido a um procedimento cirúrgico para retirar um cálculo renal alojado na área da bexiga.

0

Últimas notícias