metropoles.com

Queiroz foi informado sobre operação da PF mesmo em sigilo, diz jornal

Ele é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Informações teriam sido repassadas em agosto de 2019

atualizado

Compartilhar notícia

A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicados-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), teria recebido informações de relatório da Polícia Federal (PF) que estava em sigilo.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, que revelou nesta quinta-feira (21/05) o caso, a defesa de Queiroz soube da investigação em agosto do ano passado.

Foi nesse mesmo, inclusive, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) investiu, sem sucesso, em uma troca no comando da Superintendência da PF do Rio de Janeiro.

Nem Queiroz nem Flávio eram alvos da operação. Ambos, contudo, eram citados em planilha do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

O empresário e suplente de Flávio, Paulo Marinho, já havia dito, em entrevista ao jornal, que a Polícia Federal repassou informações sobre a Operação Furna da Onça a assessores do atual senador.

Marinho prestou depoimento nessa quarta-feira (20/05) no inquérito que investiga o vazamento de informções. Ele foi ouvido na superintendência fluminense da corporação por delegados e procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

0

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?