“Prepare-se”, alerta Bolsonaro citando caos “na porta de brasileiros”

Presidente escreveu em redes sociais que país está tendo uma amostra do que é o comunismo e chamou governadores de “protótipos de ditadores”

atualizado 12/04/2021 15:23

Em postagens nas redes sociais nesta segunda-feira (12/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência e disse que o caos bate na porta dos brasileiros.

“Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e … prepare-se”, escreveu.

O mandatário afirmou que o país está tendo uma amostra do que é o comunismo e chamou governadores e prefeitos de “protótipos de ditadores”, em razão de medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19.

O texto foi acompanhado de um vídeo reunindo vários momentos da trajetória política de Bolsonaro, com uma narração do presidente do PTB, Roberto Jefferson.

O texto afirma que Bolsonaro é representante do povo e tem honrado o que disse na campanha sobre não roubar nem deixar roubar.

Na publicação, é pedido ainda que os apoiadores do presidente unam forças e não desagreguem. “Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria”, diz o texto.

As mensagens são publicadas em um momento de tensão com os chefes dos Executivos locais e os demais poderes, com a possibilidade iminente de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações do governo federal na pandemia.

0

 

Últimas notícias