metropoles.com

Por apoio do PSD, Alckmin deve se reunir com ministro Kassab

Pré-candidato do PSDB à Presidência, o ex-governador de São Paulo conversará com a bancada do PSD nesta quarta-feira (18/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
1 de 1 o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Em busca do apoio oficial do PSD na campanha presidencial, o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, deve jantar na noite desta quarta-feira (18/4), em Brasília, com a bancada de deputados do partido e o seu fundador, o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab. O local e o horário do encontro ainda não estão definidos, mas a ideia é fazer uma aproximação entre tucanos e a sigla de centro.

Recentemente, Kassab anunciou apoio oficial à campanha do ex-prefeito João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo. No entanto, o ministro não quis vincular o suporte do PSD a Doria a uma eventual aliança com Alckmin.

Na semana passada, o presidenciável se encontrou também com o presidente do PSC, Pastor Everaldo, mesmo após indicativo de que o partido cristão irá lançar o ex-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Paulo Rabello de Castro como candidato à Presidência.

Nos bastidores, os tucanos já dão como certas as alianças com PTB, PSD e PPS. Agora, a ideia é fazer uma aproximação junto aos partidos que já tem pré-candidatos à Presidência, como PSC e DEM.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?