metropoles.com

Paulinho da Força não empolga plateia ao cantar música anti-Dilma

Em evento comemorativo do Dia do Trabalhador organizado pelos sindicatos ligados à Força Sindical, em São Paulo, o deputado cantou: “Dilma vai embora que o Brasil não quer você. E leve Lula junto e a quadrilha do PT”

atualizado

Compartilhar notícia

Antonio Cruz/ABr
Paulinho da Força
1 de 1 Paulinho da Força - Foto: Antonio Cruz/ABr

Anfitrião do evento comemorativo do Dia do Trabalhador organizado pelos sindicatos ligados à Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, tentou mas não conseguiu fazer com que a plateia formada por trabalhadores cantassem uma música anti-Dilma usada em protestos de rua favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A saia justa aconteceu quando o público passou a demonstrar desconforto com a quantidade de discursos de deputados de oposição, que se revezavam havia mais de 20 minutos em falas que exaltavam a votação pela admissibilidade do processo de impeachment na Câmara, no ultimo dia 17. Discursaram os deputados Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Mendonça Filho (DEM-PB), Bruno Araújo (PSDB-PE), Major Olímpio (SD-SP), Rubens Bueno (PPS-SP) e Augusto Coutinho (SD-PE), entre outros.

Ao perceber que o público fazia sinais negativos, Paulinho disse: “Vocês querem música, né?”. Diante de sinalizações positivas, o deputado emendou: “Então vou cantar para vocês a música que cantei no meu voto pelo impeachment”. E começou a cantar “Dilma vai embora que o Brasil não quer você. E leve Lula junto e a quadrilha do PT”.

O público, no entanto, não esboçou reação. Paulinho então encerrou a cantoria e pediu para que o público os presentes dessem um grande “tchau” para a presidente Dilma Rousseff. O pedido, entretanto, não encontrou eco nem em quem segurava o cartaz padronizado com os dizeres “tchau, querida” distribuído pela Força Sindical.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?