Para empresários, Bolsonaro diz que sua equipe “sabe o dever de casa”

Presidente garantiu que seu governo sabe o precisa ser feito para mudar o Brasil, citando a reforma da Previdência

atualizado 22/01/2019 23:16

Alan Santos/PR

Em Davos, Suíça, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou, nesta terça-feira (22/1) de jantar com empresários que participam do Fórum Econômico Mundial. Em discurso, o presidente disse que seu governo sabe o precisa ser feito para mudar o Brasil, citando a reforma da Previdência, e que tem confiança nos investidores internacionais.

“Minha equipe sabe o dever de casa que tem que ser feito e esperamos obter esse apoio do Parlamento”, disse Bolsonaro. “Minha confiança nos senhores é muito grande e sei da minha responsabilidade”, acrescentou em vídeo publicado em sua conta pessoal do Twitter.

Bolsonaro afirmou que os contratos serão respeitados e que buscará restabelecer a confiança dos investidores internacionais com o Brasil.

Segundo o presidente, ao ser eleito, a “esperança passou para o nosso lado” e que o compromisso agora é “transformar essa esperança em realidade”.

O presidente iniciou o discurso dizendo que foi informado que na sala estava o equivalente a US$ 23 trilhões e fez uma brincadeira: “O Brasil só precisa de 10% disso [US$ 23 trilhões]”, afirmou.

Compromissos de campanha
Mais cedo, Bolsonaro fez discurso na abertura do Fórum Econômico Mundial e reafirmou os compromissos de campanha. Ele destacou a determinação de abrir a economia, atrair investidores, fazer reformas, diminuir o peso do Estado e combater a corrupção. “Representamos um ponto de inflexão”, destacou.

Últimas notícias