Oposição aproveita queda do WhatsApp para provocar família Bolsonaro

Deputados e senadores opositores ao governo usaram as redes sociais para ironizar mau funcionamento do app e sobrou até para o presidente

atualizado 04/10/2021 14:34

Igo Estrela/Metrópoles

Parlamentares de oposição ao governo federal aproveitaram queda do WhatsApp nesta segunda-feira (4/10) para provocarem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Pelas redes sociais, deputados e senadores brincaram com o mau funcionamento do aplicativo de mensagens.

O líder da oposição no Senado Federal, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ironizou a situação: “Instagram caiu; WhatsApp caiu; Facebook caiu; Só falta o…”, publicou no Twitter. A publicação foi compartilhada pelo líder da bancada do PT na Casa, Paulo Rocha (PA).

Confira os posts:

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSol-RS) endossou as provocações dos colegas senadores. “Cai o Whatsapp, cai o Instagram, cai o Facebook. Só falta cair o Bolsonaro”, disse.

Jandira Feghali (PCdoB-RJ) aproveitou também a ocasião para alfinetar o presidente, com um meme que diz: “Estamos trabalhando há 1 hora sem receber fakenews no zap. Nosso recorde é de zero dias”.

O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol) também embarcou na brincadeira. “Whatsapp fora do ar: Carluxo e Jair Bolsonaro sem expediente”, postou o psolista.

Últimas notícias