Olavo de Carvalho diz ter sido operado de dois tumores na bexiga

“Já estou andando e mijando como gente grande”, disse o professor de filosofia on-line, que hoje mora nos Estados Unidos

O professor de filosofia on-line Olavo de Carvalho informou, em mensagem compartilhada na manhã desta quarta-feira (12/5), em redes sociais, ter sido operado de dois tumores na bexiga.

Olavo explicou não ter contado anteriormente sobre a operação para que “uzenemigo não saísse matando galinha preta”.

“Ontem, no hospital, um médico habilíssimo me operou de dois tumores na bexiga. Já estou andando e mijando como gente grande. Obrigado a todos os amigos pelas orações”, relatou.

1/6
Olavo de Carvalho entrou com recurso para anular decisão que o condenou a indenizar Jean Wyllys
Olavo de Carvalho é considerado o guru da família Bolsonaro
Olavo de Carvalho morava nos Estados Unidos
Olavo de Carvalho é guru do clã Bolsonaro
Olavo de Carvalho está internado em São Paulo desde a semana passada
Olavo de Carvalho parabenizou Fábio Wajngarten por reagir a assalto

Guru do bolsonarismo, Olavo vem perdendo espaço na gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dois dos principais olavistas, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo caíram, respectivamente, dos ministérios da Educação e das Relações Exteriores após pressão de parlamentares e da sociedade.

Em fevereiro, Olavo informou ter se internado em um hospital após contrair pneumonia. Ele não detalhou a gravidade da infecção ou se havia ligação com a Covid-19, que em casos graves leva a problemas respiratórios.

Na publicação, o escritor apenas pediu desculpas aos alunos de seus cursos e disse que estará de volta na próxima semana. “Desculpem a mancada”, diz trecho.